As hemorróidas são predominantes no período perinatal, especificamente, no terceiro trimestre. O sintoma da condição pode começar como uma dor simples que se torna persistente até que ele se torna uma hemorragia grave.
Na primeira, você pode suspeitar da doença como uma coisa normal para as mulheres grávidas, mas você deve saber mais sobre isso. A coceira é um indicador comum seguido por sensação de desconforto. Se você observar outros indícios, como um sinal de gotas de sangue fresco após a limpeza, em seguida, confirma-se que você é positivo da doença.
Gravidez faz você estar em mais em risco com a síndrome. Todos os dias o seu útero tende a ser crescente e dá mais pressão para as suas veias pélvicas e veia da cava inferior, uma grande veia localizada no lado direito do corpo, que é responsável por receber o sangue das extremidades inferiores. Durante a gravidez, o retorno do sangue a partir da parte inferior do corpo é retardada pela alteração do tamanho do útero, o que, por sua vez, vai aumentar a pressão sobre as veias abaixo do útero, tornando-os mais expandido e inchado.
Prisão de ventre, também muito comum durante a gravidez, também tende a intensificar a referida condição, provocada pela pressão.
Estudiosos de saúde também atribuem a condição como um efeito do aumento da liberação de hormônios estrogênio e progesterona durante a gestação. Por esta altura, as paredes das veias relaxam, o que lhes permite a inchar ainda mais.
Um olhar mais atento à condição
Hemorróidas pode começar como um pequeno nódulo que aparece como uma ervilha, geralmente de cor vermelha. É indolor no início, mas pode se transformar em coceira como o tempo. Para algumas pessoas, pode parecer chocante, especialmente se eles nunca viram antes.
Tipos de Hemorróidas:
1. hemorróidas externas – Estes são encontrados na abertura do ânus. Este é o tipo mais simples, uma vez que não precisa de ser operado, para que a situação não se agrave. As indicações tais como prurido e simples dores são aparentes.
2. As hemorróidas internas – Estes são posicionados no interior do canal anal. Uma combinação de coceira e sangramento é observável, embora não é que excruciante. Também conhecida como hemorróida com prolapso, a condição é quantificado do primeiro ao quarto grau.
• Primeira sangramento de grau leve- é aparente, mas não ao ponto de ir para fora do ânus
• Segundo grau – vai ficar fora, mas durante a evacuação, mas volta para o lugar. Fluxo menor de sangue se manifesta.
• Terceiro grau -Realmente vai para fora e precisava de ser colocado de volta com o apoio das mãos.
• Quarta grau – passa para fora, e não pode ser colocado de volta no lugar; coágulos sanguíneos estão presentes.
Os exercícios de Kegel
Além de comer alimentos fibrosos, frutas e legumes, e de consumir líquidos para evitar hemorróidas, exercícios de Kegel são também recomendadas para grávidas, pelas seguintes razões:
1.It faz com que os músculos que sustentam o útero e bexiga reforçado;
2. fortalece os músculos da vagina; e
3. Auxilia na obtenção de entrega livre de estresse
A área de exercícios de Kegel também vantajoso após dar à luz:
1. Estimular a restauração perineal;
2. recuperar o controle da bexiga; e
3. endurece os músculos da pélvis.
Como realizar exercícios de Kegel
1. Localize os músculos de Kegel (Estes são os músculos que rodeiam a vagina).
2. Segure tais músculos para 5-10 segundos.
3. Relaxe.
4. Repita por até 20 vezes.
5. Respire.
6. Faça o exercício pelo menos três vezes por dia.
Nota: Os exercícios de Kegel podem afetar as pernas, nádegas e músculos abdominais.
Você pode executar os exercícios de Kegel a qualquer hora, em qualquer lugar, como quando sentado em sua cadeira, durante a leitura, enquanto espera pelo médico na clínica ou antes de ir para a cama.
Hemorróidas pós-parto
Esta condição é a consequência da pressão no períneo no início, durante e depois do tempo de parto. Veias tendem a inchar, mesmo com sangue, porque eles funcionam como uma espécie de torneira para dirigir de volta o sangue ao coração.
A pressão em que leva um bebê é quase insuportável, e o estresse em por o bebê para fora através da vagina faz com que as veias expandam.
A constipação também é evidente após o parto, o que agrava ainda mais a situação.
Gestão de hemorróidas
A seguir estão algumas dicas para reduzir ou eliminar o desconforto fora das circunstâncias:
• Observar a limpeza. Mantenha o seu anus o mais limpo possível.
• Deite-se. Você está colocando mais pressão sobre as hemorróidas se você sentar e ficar em tal posição por longas horas.
• Não levante / carregar objetos pesados.
• Vaselina. Para acalmar e ajudar nos movimentos do intestino, tente colocar vaselina sobre o reto
• Gelo. Tente sentar-se em um gelo para deixar de ir a sensação de queimação.
• Com a orientação de um profissional de saúde, você pode usar supositório seguro . Mas não basta comprá-los no mercado e experimentá-lo por si só sem prescrição adequada.
Notas adicionais sobre se livrar do problema:
• curar constipação o mais cedo possível.
• Sempre vá ao banheiro, não ignore a necessidade. Quando precisar ir, vá.
• Não basta sentar-se. Realize exercícios de Kegel. Isto é muito útil.
Passar por um médico
Tratamentos caseiros possíveis podem ser suficiente se você estiver muito diligente em sair do problema após o parto. No entanto, se o Estado continua a ser teimoso, e você acha que o sangramento está a piorar, consulte o seu médico. Não seja tímido sobre o problema e não tenha medo, pois a cirurgia não é sempre recomendada para estes casos.
Fique feliz o resto de sua vida
Hemorróida pode parecer engraçado para os outros, mas nunca deve ser associado a uma piada. Não subestime o incômodo que poderia trazer para a sua vida. Tratar a doença deve estar no topo das suas prioridades. Só quando estiver bem você pode dizer para si mesmo: “Agora, eu posso trabalhar mais duro para que vida me traga satisfação.”