As hemorróidas são na maioria das vezes não fatais, mas este tipo de condição médica pode afetar muitas pessoas. Então, como isso afeta lactentes, crianças, adultos e idosos?
Hemorróidas em bebês
Você pode perguntar se hemorróidas também pode acontecer entre os bebês. Afinal, hemorróidas ou pilhas são mais freqüentemente associada à obesidade, gravidez ou envelhecimento.
Embora muito raro, bebês ou crianças pequenas, possivelmente, podem ter hemorróidas também. Lembre-se que hemorróidas ocorrem quando os vasos sanguíneos no ânus se projetam por causa da circulação sanguínea impedida, ou eles são acionados quando há uma necessidade de passar fezes um pouco grandes.
Tecnicamente, os bebês podem tê-los. Em lactentes, uma coloração azul-colorida pode formar na região anal. Note-se que estas marcações azuladas podem tornar-se mais proeminente quando o bebê tem que se esforçar . Afinal de contas, os bebês podem ficar constipados, também. Às vezes, quando a situação se torna mais agravada, fissuras ou pequenas aberturas são observados no ânus, e eles podem sangrar ligeiramente quando o bebê defeca.
Hemorróidas entre crianças raramente aconteçem, é importante que você consulte um pediatra, logo que possível, para que a dor ou o desconforto experimentado pelo bebê seja minimizado. Os médicos podem prescrever uma dieta que irá abordar esta questão em como uma solução de longo prazo. Além disso, as fissuras com sangramento mínimo deve ser tratada por especialistas imediatamente para evitar quaisquer possíveis infecções ou problemas que podem, eventualmente, degenerar em uma condição pior.
Hemorróidas em Crianças
Você pode facilmente verificar e ver se o seu bebé sofre de hemorróidas. Afinal, é você que sempre muda as fraldas, muitas vezes, eo bebê pode facilmente reclamar pelo choro. Enquanto isso, isso fica mais complicado com as crianças, porque você pode não notar os sintomas cedo a menos que o seu filho se queixa ea condição já se agravou.
Quando seu filho muitas vezes amplia estadias no banheiro durante a tentativa defecar, você pode querer perguntar-lhe se ele ou ela está a ter quaisquer dificuldades.
No entanto, em um cenário de pior caso, não se preocupe quando a criança desenvolve uma hemorróida. Os adultos são muitas vezes aqueles que sofrem principalmente a partir dele, mas as crianças não são poupadas, também, especialmente se eles são obesos. O excesso de peso que eles carregam torna mais difícil para eles , e a tensão pode irritar e até mesmo quebrar as veias no ânus circundantes.
As hemorróidas em crianças também são acionados por diarréia crônica e síndrome do intestino irritável. Os pais com crianças que sofrem de hipertensão portal também deve ser cauteloso. Um aumento da pressão sanguínea na veia que transporta o sangue para o fígado é também uma das causas de hemorróidas em crianças.
Ainda assim, em muitos casos, as hemorróidas podem ser evitadas, e isto pode ser feito através da manutenção de hábitos intestinais regulares. As pessoas devem incluir refeições itens ricos em fibras em sua dieta, tomar produtos com cílio, e eles também devem consumir agentes formadores de massa.
As hemorróidas em crianças podem ser extremamente raro. Além de impedir hemorróidas, você deve ser mais cauteloso também que as hemorróidas são apenas uma manifestação de outro problema de saúde que o seu filho possa ter. Do mesmo modo, consulte um médico rápido para que ele ou ela pode recomendar qualquer dieta ou estilo de vida muda, medicamentos que aliviam a dor, ou soluções mais permanentes, como a cirurgia.
Hemorróidas em Adolescentes
O mesmo mecanismo ainda provoca hemorróidas entre os adolescentes, mas você deve ser mais vigilante quando se trata de seus filhos adolescentes, pois eles podem ser secreto . A dor pode não ser suficiente para eles dizerem algo sobre, já que eles estão enfrentando problemas de hemorróidas devido à vergonha e embaraço. Percebendo quaisquer mudanças em seus hábitos de higiene? Tente falar com eles sobre hemorróidas, o que lhes causa, e como eles podem ser tratados para que o seu filho ou filha possa ser mais aberto com você sobre isso. Como tal, você pode ajudar o seu filho ou filha a resolver o problema e encontrar meios mais eficientes para tratar ou lidar com ele.
Hemorróidas em Adultos
Não há palavras que provavelmente possam descrever o choque e ansiedade que você sente quando você vê um sangue em suas fezes. Inicialmente, você pode ter o pensamento de câncer de cólon e que vai acontecer com você e para as pessoas que você deixaria para trás.
No entanto, você pode ter sofrido colonoscopia e os resultados mostrarem pólipos internos que não são cancerosos, e eles são hemorróidas internas na verdade.
Sim, isso é certo. Enquanto as pessoas em seus 50 são na sua maioria propensos a ter câncer de cólon, também é a idade em que metade da população desenvolve hemorróidas ou pilhas, ou simplesmente aqueles inflamação dos vasos sanguíneos ao redor do ânus. As hemorróidas também podem desenvolver dentro do ânus, e muitas vezes estes são os que mais sangram. Especialistas também dizem que as hemorróidas que se projetam para fora do corpo são principalmente aqueles que causam dor inexplicável e terrível sofrimento entre os aflitos.
Grávidas, excesso de peso, e alcoólatras também têm maiores chances de contrair hemorróidas. A predisposição genética também é analisado, embora os especialistas dizem que as pessoas não necessariamente herdam as hemorróidas. Em vez disso, eles poderiam ter apenas condições herdadas de seus pais que fizeram mais propensos a desenvolver hemorróidas.
Muitos sofrem e utilizam tratamos naturais ou populares incluindo vaselina, e almofadas que estão disponíveis em farmácias. Evitar o sexo anal e não sobrecarregar a área em torno do ânus demais também são recomendados para diminuir a dor e irritação.
Quando tudo isso falhar, a cirurgia é outra opção, embora os especialistas alertam que os pacientes terão de passar por muito tempo de recuperação e o procedimento pode ser doloroso.
Hemorróidas no Idoso
Muitos idosos já sofrem de várias doenças associadas com a idade, e sentem ainda mais dor pela passagem das fezes.
Eles têm uma capacidade limitada de movimento, os medicamentos que tomam podem afetar seu movimento geral do intestino, e suas restrições de dieta podem predispô-los a ter problemas digestivos que agravam ainda mais os problemas que eles têm com hemorróidas.
Como tal, se possível, os pacientes idosos ainda devem ser encorajados a se mover e fazer exercício. Adicionando fibras e outros alimentos que ajudam a tornar os movimentos intestinais mais fáceis deve ser feito também. Ainda assim, cabe aos médicos ver se a cirurgia ainda é uma opção para resolver a situação de forma mais permanente.
No entanto, alguns especialistas sugerem o uso de criocirurgia para tratar hemorróidas em idosos. Neste procedimento, os pacientes são submetidos a um processo de gás de óxido nitroso, sem anestesia, e os resultados são promissores. Muitos médicos prescrevem o uso de criocirurgia, especialmente para pacientes idosos que já são impróprios para a remoção cirúrgica de hemorróidas ou não são capazes de receber anestesia geral.