A definição, causa, sintomas e tipos de hemorróidas

By | June 8, 2015
Adeus Hemorroidas banner 350x350

Cerca de 10 milhões de pessoas nos EUA sofrem de hemorróidas. Originalmente, hemorróidas são almofadas saudáveis encontrados na região anal. Elas protegem a área anal, fornecendo amortecimento quando nos acomodamos. Hemorróidas dolorosas ocorrem quando as veias na região anal tornam-se inchadas. Os pacientes que sofrem de hemorróidas na abertura da área anal, ou para dentro do canal anal sentem dores intensas.

Quais são as causas, sintomas e fatores de risco?

Uma das causas mais comuns é o aumento de pressão no canal anal. O excesso de pressão no ânus pode causar que as veias na área retal virem hemorróidas. Normalmente, o tecido encontrado dentro da área pélvica enche de sangue a fim de controlar os movimentos intestinais. Se ele é esticado, o aumento da pressão faz com que as veias se estiquem e inchem. Eventualmente, ele irá causar irritação e inflamação.

Diarreia e constipação também irão conduzir à deformação e aumento da pressão das veias na região anal. O sintoma mais comum para ambas as hemorróidas externas e internas é sangramento, especialmente nos movimentos intestinais. Os pacientes irão ver riscos de preto ou vermelho no papel higiênico após cada evacuação. Há também a presença de dor rectal e prurido.

Hemorróidas são comuns, especialmente em adultos. Para as mulheres grávidas, hemorróidas podem durar até 6 meses. Isto é devido ao aumento da pressão dos vasos sanguíneos da área pélvica. Uma vez que o parto ocorre, o esforço da pressão durante o parto também pode aliviar a condição. O sedentarismo também pode causar hemorróidas. As pessoas que estão acima do peso estão em risco de ter esta condição e, provavelmente, terá uma série de sintomas. Pessoas com mais de 50 anos de idade tem uma percentagem elevada em lidar com desconforto, prurido e sangramento devido à presença da doença.

Tipos de hemorróidas e o tratamento recomendado

Felizmente, existem um número grande de opções no tratamento desta condição, dependendo do tipo de hemorróidas.

Hemorróidas internas

Hemorróidas internas são o tipo mais comum de hemorróidas. Eles causam estrias vermelhas sangrentas no papel higiênico após o movimento normal do intestino constipado . Os pacientes irão ver sangue na área ou superfície das fezes. Os pacientes que sofrem desta condição terão veias inchadas e inflamadas pequenas na parede encontrada no canal anal. Eles podem ser grandes ou flacidez, dependendo da fase da doença. As veias na área rectal pode causar dor, se eles são espremidos ou se arregalaram nos músculos anais. Eles também podem ser severamente dolorosa se o suprimento de sangue nas hemorróidas é cortado. Se as hemorróidas são inchadas, também haverá a presença de muco encontrados nas fezes e papel higiênico.

Preparação H pode ser usado no tratamento de hemorróidas internas. Existe uma folha de instruções com o tubo para a utilização do aplicador para injectar a preparação H directamente para a parte interna do esfíncter anal. Uma vez que a condição é geralmente devida ao esforço, mudanças na dieta seriam necessárias como parte do regime de tratamento; a dieta deve incluir mais fibra. O exercício regular também pode prevenir a reincidência.

Hemorróidas externas

Irritação e entupimento das veias pode causar hemorróidas externas. Hemorróidas externas também podem ser causadas por um certo número de fatores, tais como diarreia e constipação, ou qualquer coisa que coloca pressão na região anal. Eles geralmente resultam em um nódulo duro doloroso encontrados na área retal, o que também pode ser classificada em hemorróidas coagulado e trombose. Alguns dos sintomas mais comuns incluem dor ao redor da área e protuberâncias anal encontrados ao redor ou perto do ânus. Há também a presença de prurido na área rectal, e um fezes com sangue. Devido aos sintomas de ser bastante semelhante com outras condições, os pacientes precisam consultar um médico e passar por exame.

Hemorróidas externas também pode ser tratada através da preparação H. Os pacientes também são obrigados a procurar assistência médica e para tratar outras condições, tais como prisão de ventre, a fim de curar a doença. Witch Hazel poderia reduzir o inchaço e, finalmente, ajudar a diminuir as hemorróidas. Procedimentos minimamente invasivos, como escleroterapia e ligadura elástica, ou procedimentos cirúrgicos, como hemorroidectomia e grampeamento poderia ser o último recurso.

Hemorróidas com prolapso

Hemorróidas com prolapso são realmente hemorróidas internas, embora elas estão salientes na área retal. Eles podem ser classificados de acordo com nível de gravidade. hemorróidas de grau 2 podem se empurrar para fora da área retal devido ao movimento do intestino e vão se retrair sem qualquer forma de intervenção. Hemorróidas grau III podem ser empurrado de volta para o reto e permanecer lá por algum tempo. Elas pode ser suavemente empurradas pelo paciente ou pelo médico. Já o tipo IV de hemorróidas podem tornar-se trombose.

Os médicos requerem o uso de pomadas tópicas que contêm a hidrocortisona no tratamento de hemorróidas do tipo prolapso. Isso irá aliviar o prurido encontrado dentro da área prolapsada. Outros unguentos, tais como óxido de zinco e calamina pode ser utilizado a fim de tratar esta condição. O uso de pomada vai aliviar o edema, evitando a perda de água. A lanolina, hidróxido de alumínio e óleo mineral podem também ser usados como opções de tratamento.

Sangramento nas hemorróidas

Sangramento das hemorróidas podem ocorrer quando tanto a inflamação e irritação severa dos tecidos atinja um certo nível que faz com que pequenas rupturas de tecidos da área anal. Esta condição é extremamente doloroso e deve ser tratado tão rapidamente quanto possível.

Esta condição pode ser tratada através de um banho de assento e compressa fria. Também é importante para não arranhar a área afetada, a fim de evitar mais irritação. Cremes para hemorróidas podem ser utilizados em vez de proporcionar alívio. Para hemorróidas sangramento persistente, o médico pode recomendar procedimentos minimamente invasivos.

Hemorróidas crônicas

Isso ocorre quando uma hemorróida prolapso desenvolve e vários sintomas se tornam crônicos. Hemorróidas crônicas terão efeitos de longo prazo, para pacientes que sofrem desta condição são obrigados a procurar atendimento médico para receber o tratamento adequado para o tipo particular, como determinado pelo médico.

Mudanças de estilo de vida, tais como o exercício físico regular e uma dieta saudável ajudam. A ingestão de reguladores intestinais é aconselhável para evitar sobrecarregar o corpo com constipação. Assim como com sangramento causado por hemorróidas, procedimentos minimamente invasivos podem ser necessários.

Hemorróidas coaguladas

Hemorróidas coaguladas é uma condição em que o sangue recolhido nas hemorroidais forma coágulos. Além disso coagulação vai conduzir ao risco de hemorragia e a coagulação ou trombose obstrutiva. Hemorróidas coaguladas pode ser tratadas através de produtos químicos absorventes, tais como o uso de zeólitos, a fim de vedar a área lesada rapidamente. A trombina também é usada cirurgicamente, a fim de tratar a área de sangramento.

Hemorróidas estranguladas

Hemorróidas estranguladas ocorrem quando o fornecimento de sangue vindo para as hemorróidas é cortado. Quando o suprimento de sangue é cortado, as hemorróidas se tornam comprometida e podem causar necrose e eventualmente a morte. As complicações incluem a gangrena, sepse, trombose e infecções. É importante procurar atendimento médico imediatamente quando isso ocorre. Os médicos também irão sugerir fibra alimentar, aumento de fluidos e evitar a deformação.

Hemorróidas com trombose

Se a hemorróida ganha um coágulo, em seguida, os pacientes vão sentir mais dor. Uma vez que a acumulação de sangue ocorre então não irá ser a presença de trombose. Esta condição já é considerado como uma trombose. Eles muitas vezes são acompanhados com um azulado à descoloração arroxeada na área afetada, juntamente com dor intensa e incapacitante.

Ele pode ser tratado por meio do uso de banho de assento e medicamentos. A dor também pode se tornar intolerável e que poderia ser necessário remover o coágulo, que é feito através de cirurgia. Os pacientes recebem paracetamol e ibuprofeno, a fim de aliviar a dor.

Hemorróidas inflamadas

Na maioria dos casos, os pacientes terão um inchaço na área retal. Este já é considerado como hemorróidas inflamadas e terá coceira ou será doloroso. As hemorróidas são presas no canal anal e depois de alguns dias elas se tornarão estranguladas, fazendo com que não recebam sangue. Hemorróidas podem ser tratadas através de cremes e um banho de assento pode ajudar a reduzir o inchaço. Supositórios também poderiam aliviar o desconforto e dor.

Hemorróidas infectadas

Uma vez que a inflamação ocorre, a hemorróida é infectada e ela irá levar a infecção generalizada do sangue. A condição pode ser tratada com cremes de hemorróida que a judam e combatem o problema trazendo alívio da dor. Uma hemorróida infectada pode causar envenenamento do sangue e pacientes vão estar sofrendo de febre e dor na zona afetada.

Enquanto cremes de hemorróidas dão alívio da dor inicialmente , os antibióticos podem ter que ser prescritos.

Tais são a definição, causas e sintomas de hemorróidas e tipos de hemorróidas. Em casos extremos, os pacientes também podem sofrer de vários tipos de hemorróidas. Isto significa que os pacientes terão sintomas de várias condições e terão que passar por vários tratamentos.

Adeus Hemorroidas banner 350x350