A relação entre hemorróidas e hemorróidas vaginais, muco anal, sexo anal, HIV SIDA

By | June 8, 2015
Adeus Hemorroidas banner 350x350

O que é hemorróida?

Hemorróida é uma parte da área retal que ajuda na facilidade de movimento do intestino. É composto por vasos sanguíneos sensíveis.

Quando a tensão contínua é aplicada sobre a área pélvica, hemorróidas se tornam inflamadas e irritadas. Hemorróidas inflamadas podem trazer muito desconforto para a pessoa afetada.

Existem dois tipos de hemorróidas internas e externas:. Hemorróidas internas são encontradas dentro da área retal. Hemorróidas externas são encontradas ao redor ou fora do ânus.

As hemorróidas podem trazer desconforto, coceira, dor e sangramento. Os sintomas podem variar, dependendo do tipo e da gravidade das hemorróidas.

As causas mais comuns das hemorróidas são os seguintes:

Diarréia – movimento do intestino excessivo pode esticar a área retal que pode causar inflamação das hemorróidas.

Obstipação – Durante o movimento do intestino duro, muita pressão é aplicada sobre a área rectal que faz com que a tensão. É a causa mais comum de hemorróidas.

Gravidez – Hemorróidas geralmente afetam as mulheres que estão grávidas. Durante a gravidez, a região pélvica está a dar uma quantidade crescente de peso. O peso do bebé se aplica pressão sobre a área pélvica que pode fazer com que os vasos sanguíneos se inflamar e pode levar a hemorróidas.

Parto – Durante o parto, especialmente durante o parto natural, uma mulher exerce muita força e pressão sobre a área pélvica. Esta aplicação de muita tensão para o assoalho pélvico pode causar hemorróidas.

As hemorróidas podem ser tratados de diferentes maneiras. Algumas pessoas preferem tratá-la por meio de cremes, procedimento cirúrgico ou medicina natural.
Quais são as hemorróidas vaginasi?

Hemorróidas vaginais são um nome comum para protuberâncias que aparecem perto da área vaginal externa.

Mas a verdade é que a área vaginal é constituída por tecido forte e flexível, que está longe de hemorróidas em desenvolvimento.

Hemorróidas ou pilhas são uma condição na qual os tecidos retais ou vasos sanguíneos se tornam inflamados. Portanto, não existe tal coisa como hemorróidas vaginais.

Prolapso retal poderia ser confundido com uma hemorróida vaginal, porque pode parecer estar vindo de dentro da área vaginal. Hemorróidas podem sobressair perto da área vaginal (obviamente, o ânus é muito perto do canal vaginal), que faz com que pareça que afeta a vagina.

Pode haver algumas condições que possam levar à protuberâncias na área vaginal. Parto e gravidez pode causar hemorróidas que aparecem perto da área vaginal. Estas hemorróidas são realmente da área retal, mas muitas vezes é confundido com hemorróidas vaginais.

Existem também algumas condições que são caracterizadas por prolapso tecidos da vagina, mas estes não são hemorróidas.

Para resumir tudo, hemorróidas vaginais são inexistentes porque hemorróidas é uma condição dos vasos sanguíneos retais. Tecidos vaginais são tecidos fortes e não são susceptíveis de desenvolver hemorróidas. Assim, hemorróidas vaginais não são realmente relacionados uns aos outros. “hemorróidas da Vagina” é um termo que é usado por vezes (embora de forma incorreta) para outras condições (tais como verrugas genitais) que afetam a vagina.

Muco anal e hemorróidas

A presença de muco no cólon é normal. Ele funciona como um revestimento protetor para o cólon e um lubrificante para a expulsão das fezes.

Secreção da mucosa do ânus pode ser um sinal de uma desordem no interior do cólon, tais como hemorróidas. Assim secreção mucosa pode passar para fora por conta própria ou com fezes. Secreção mucosa pode causar coceira na pele quando seca sobre a pele.

Uma descarga de muco pode sair com um traço de sangue. Pode ser um sinal de que algo está errado com o cólon. Ele pode ser um sinal de inflamação ou de infecção.

Descarga de muco anal pode ser um sinal de hemorróidas.
Sexo anal e hemorróidas

Algumas pessoas acreditam que fazer sexo anal pode causar hemorróidas assim eles preferem não fazê-lo. Mas ter relações sexuais enquanto você tem hemorróidas ainda é possível se é uma relação muito leve.

Quando você tem hemorróidas, você pode tentar usar lubrificantes e movimento suave ao fazer a escritura de modo a não irritar as hemorróidas. Você também pode tentar fazê-lo em uma posição em que você se deita de barriga. Dessa forma, você pode diminuir a pressão no sentido do assoalho pélvico e reduzir o inchaço das hemorróidas.

Também é importante ouvir o seu corpo. Se fazê-lo faz com que você tanto desconforto, é melhor parar imediatamente.

No entanto, não significa que ele é seguro. Fazer sexo anal pode causar hemorróidas sangrar e ficar infectado. Ele também pode provocar irritação. A pior coisa que pode acontecer é a causar feridas na área e se infectar com o HIV.

A primeira coisa a lembrar quando fazer sexo anal é o status de HIV de seu parceiro. Você pode usar preservativos ou se abster de ter relações sexuais quando você estiver em dúvida sobre o status HIV de seu parceiro.

Também é importante perguntar ao seu médico ou médico para aconselhamento médico profissional. Seu GP é a melhor pessoa para saber a gravidade das suas hemorróidas e se você ainda pode fazer sexo anal ao ter o tratamento para hemorróidas.
Sexo Anal pode causar hemorróidas?

Hemorróidas são causadas pela pressão de rolamento muito peso devido à gravidez, prisão de ventre e de diarréia. O sexo anal não se aplica pressão sobre o ânus da mesma maneira como as causas acima mencionadas fazer.

Assim, o sexo anal não causa hemorróidas.Fazendo sexo anal quando você tem um grave caso de hemorróidas pode tornar hemorróidas ainda pior devido à irritação.

HIV, AIDS e hemorróidas

HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) ou SIDA (Síndroma da Imunodeficiência Adquirida) é uma doença que pode ser transmitida sexualmente. Ele também pode ser transmitida através da transfusão de sangue ou durante o parto.

O HIV ataca o sistema imunológico e enfraquece. Este efeito de HIV pode ser a principal razão pela qual é considerada como uma doença muito fatal.

O HIV pode ser transmitido através do sangue e de fluidos corporais. Ele pode ser adquirido através de relações sexuais, sexo anal, transfusão de sangue, uma mãe com HIV ou através do uso de seringas infectadas.

Durante a relação sexual desprotegida, as mucosas ou fluidos corporais entra no corpo. Ele dá caminho para o HIV infectar o organismo.

Fazer sexo anal, enquanto você tem hemorróidas pode aumentar o risco de ficar infectado com o HIV. O sexo anal pode causar danos para as hemorróidas e pode levar a hemorragia ou a ferida aberta. A abertura pode ser uma possível entrada do vírus. O uso de preservativos pode ajudar a evitar a transmissão do HIV.

Adeus Hemorroidas banner 350x350