Enquanto alguns sentem leve desconforto devido a hemorróidas, outros sofrem severamente por causa dela, e eles não podem sequer ir para o trabalho ou ficar de pé durante o dia. A condição pode assustá-lo quando você ver o sangue em suas fezes, e você pode até associá-lo com câncer ou outras condições de risco de vida.
A dor sentida por pessoas devido a hemorróidas é tão ruim, e pode ser resumido simplesmente como muitas vezes insuportável. Pessoas descrevem que parecia que alguém estava apunhalando o corpo de dentro para fora. Coceira horrível e queimando com dores latejantes, mesmo esses adjetivos são o suficiente para assustá-lo . Infelizmente, metade da população terá uma hemorróida até atingirem seus 50 anos, e você poderia ser uma das vítimas, também.
As pessoas ficam com hemorróidas devido ao esforço ao evacuar, levantar objetos pesados regularmente, constipação e diarréia, gravidez, peso que está em excesso, falta de fisicalidade, e até mesmo o sexo anal. Especialistas também atribuem a condição de atrito excessivo e limpeza vigorosa em torno do ânus, que é uma área extremamente sensível.
Em pacientes que têm hemorróidas, as veias na parte inferior do recto ou ânus se projetam, e estão inflamadas e inchadas. Além do inchaço, o paciente também pode sentir um nódulo duro. Esta condição é uma ocorrência direta que acontece depois de um coágulo de sangue. Em algumas pessoas, os sintomas desaparecem rapidamente. Mas em outros, a condição pode até durar enquanto eles não resolverem o problema. Apesar de não serem mortais, muitas pessoas sofreram por causa das dores provocadas por hemorróidas, também conhecidas como pilhas.
O papel do estresse, ansiedade e depressão em Hemorróidas
De acordo com especialistas, hemorróidas não são causadas diretamente simplesmente por estresse, ansiedade e depressão. No entanto, os pacientes desenvolvem hemorróidas apenas quando as suas condições psicológicas afetam o trato digestivo, que depois leva a qualquer diarréia ou constipação. Como tal, os sintomas de hemorróidas são agravadas.
Fazer a ligação entre álcool e hemorróidas
Álcool também está ligado a hemorróidas direta e indiretamente. Pessoas que bebem álcool em excesso com mais freqüência têm movimentos intestinais. Isto acontece como o álcool é um diurético. Como o álcool pode levar à desidratação, pessoas que muitas vezes consomem álcool pode experimentar a constipação, tornando assim os seus hábitos de higiene mais problemático. O esforço pode levar a hemorróidas.
Além disso, o consumo de álcool mais do que o necessário irá elevar a pressão arterial. E quando isso acontece, a pressão arterial pode aumentar, e as veias, mesmo no areal anal, terá que sofrer também.
A cirrose hepática é a ligação indireta de hemorróidas ao álcool. Alcoólicos ou aqueles que já têm um fígado danificado têm um maior risco de desenvolver hemorróidas. Quando o fígado é marcado, a passagem de sangue é impedido. O sangue deve retornar para o coração teria, então, encontrar um outro caminho, e este pressões as veias ainda mais, aumentando o risco de desenvolver hemorróidas.
O Efeito do Uso de Drogas em Hemorróidas
Cocaína
A cocaína tem efeitos diferentes sobre o corpo. Estudos mostram que o usuário regular é excitável, inquieto, e até mesmo paranóico. A droga também salienta o corpo de maneiras diferentes, levando a alterações fisiológicas, como insônia e outras alucinações que normalmente acontecem apenas em pessoas com problemas psicológicos.
Mas você pode perguntar como o uso de cocaína está relacionada com hemorróidas. Mesmo o uso de curto prazo da cocaína pode levar à dificuldade em urinar e constipação. Uma das principais causas de hemorróidas é a constipação. Como tal, utilizando a cocaína pode indirectamente provocar hemorróidas ou torná-los mais inflamado.
Outra ligação indireta do consumo de cocaína para hemorróidas é o papel do fármaco no sistema cardíaco. O uso crônico de cocaína provoca derrames e ritmo anormal do coração. Antes manifesto esses efeitos terríveis, os músculos e as veias são forçados a princípio, e desde hemorróidas ou pilhas são simplesmente vasos inflamados sobre o ânus, eles poderiam ser um dos primeiros sintomas de um sistema cardíaco agravamento devido ao uso prolongado de cocaína.
Você deve notar também que a cocaína afeta o sistema imunológico, tornando as pessoas mais propensas a reações alérgicas e até mesmo problemas intestinais e estomacais que poderiam ser responsáveis também por hemorróidas.
Maconha e cannabis
Os termos maconha e cannabis referem-se ao mesmo medicamento. Enquanto isso, botanicamente falando, Cannabis refere-se a um género de plantas de floração, com três variedades. A cannabis é um agente de formação de ácido. Como se converte o pH natural do organismo a partir de uma gama mais saudável para um um (ou seja, abaixo de 7) de formação de ácido, muitas funções corporais são afectados. A mudança insalubre, ou o desequilíbrio ácido-alcalino irá enfraquecer as veias e isso pode causar hemorróidas também.
Cigarros
Quando as pessoas fumam, todos os sistemas do corpo são inegavelmente afetados, e até mesmo o seu aparelho digestivo não é poupada. Devido a vários fatores, fumar afeta a cura de hemorróidas. Hemorróidas são veias inflamadas. Lembre-se que o tabagismo aumenta a sua pressão arterial porque a nicotina é um agente que contrai suas veias. Isto também afeta a veia do seu ânus, tornando-a mais irritada. Quando isso acontece, você está mais predisposto a hemorróidas como suas veias no ânus podem quebrar facilmente, mesmo com apenas um esforço leve.
Enquanto isso, os fumantes sofrem de hemorróidas deve observar que os efeitos da nicotina no sistema digestivo são apenas curto, e parar o hábito completamente pode fazer maravilhas para a cura de hemorróidas.
Diminuir o sofrimento experimentado Devido à Hemorróidas
Os procedimentos cirúrgicos são quase sempre recomendado para pessoas que sofrem amplamente devido à condição, no entanto, esses procedimentos não são sem dor e eles podem levar séculos para se recuperar. Ainda é recomendado que as pessoas fazem sacrifícios por conta própria para minimizar a dor de modo que eles não teriam de recorrer a tais procedimentos drásticos.
Evitar café, álcool, nicotina, permanecer ativo e comer o certos tipos de alimentos que ajudam a tornar mais fácil evacuações são normalmente recomendados.
Comer coisas boas ou não ingerir coisas que fazem mal, direta e indiretamente afetam nossa saúde e bem estar. Embora os especialistas têm definitivamente colocado para fora as causas por ter hemorróidas, os vários abusos que você fez durante a vida podem desencadear ou agravar o seu caso de hemorróidas, portanto, tente fazer mudanças de estilo de vida e ver como até mesmo pequenas mudanças afetam a maneira como você lida com a condição.